Matheus Rocha Matheus Rocha Author Vamos viver nossos sonhos... Temos tão pouco tempo! CBJR
Title: Fear The Walking Dead | Será que terá romance lésbico na série?
Author: Matheus Rocha
Rating 5 of 5 Des:
Agora que os sobreviventes estão mais tranquilos em relação aos perigos dos walkers fica a questão, vai ter relacionamento entre alguém n...

Agora que os sobreviventes estão mais tranquilos em relação aos perigos dos walkers fica a questão, vai ter relacionamento entre alguém na série? Muitos fãs começaram com as "shippagens" e muitos acreditam que Ofelia se relacionará com Alicia. A atriz Mercedes Mason que faz Ofelia na série falou em uma entrevista à Entertainment Weekly sobre isso.

Eles estão me dividindo entre os Clarks. Tanto com Alicia quanto com Nick. Acho que é por terem cortado algumas cenas da Alicia com Ofelia, que eu não sei se foi por questões de tempo ou se eles mudaram de ideia sobre como a história estava se encaminhando. Mas essas cenas foram liberadas e eu acho que os fãs ficaram pensando algo tipo ‘Oh meu Deus, veja a química entre as duas’. E agora com Nick também. Se Ofelia fosse se envolver com uma mulher, Alicia talvez seria um pouco jovem demais. Atualmente o que tem é mais um relacionamento fraternal.


Fear The Walking Dead vai ao ar todo domingo.

Fonte: The Walking Dead Br

Autor

Anúncio

Postar um comentário Disqus

 
Top